"" anaevershine - Viver de arte Agora: técnicas de artesanato pouco esploradas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

técnicas de artesanato pouco esploradas


Decoupage, também referido como descrevendo, é uma arte ornamental feita com coleções de papel intermediários (papel, publicação, papel presente, papel colorido ...). Esta colagem pode ser realizada em caixas, porta-flores, recipientes, superfícies de parede, recipientes ou outra área de superfície. Isso acaba sendo um meio maravilhoso de reutilizar coisas antigas.

Kirigami


Kirigami é uma arte asiática existente por causa do século XVII. Ao contrário do Origami, onde o papel é simplesmente dobrado, em Kirigami o papel é reduzido, desenvolvendo formas geométricas, áreas de superfície, paisagens e também várias outras ilustrações. Feito em um intrincado framework 3D. O Kirigami é amplamente utilizado no design, tanto para residências como também para eventos e ocasiões.



Estratégias de Artesanato Têxtil


Tinta Têxtil



A variedade de oportunidades, produtos e métodos na pintura têxtil é enorme. Ele poderia estar localizado no dia-a-dia, como toalhas, fraldas para bebês e também tecidos para refeições. Você poderia desenvolver ilustrações simples para um trabalho muito mais abrangente. Este método pode ser usado em qualquer tipo de toalha, do mais fácil ao mais nobre, sendo o melhor 100% algodão para o método.


Reduzindo e também costurando


Costura era um cenário de artesanato que produzia suas próprias roupas, entende? O bordado caseiro feito à mão é bastante vital e também procurado por vários.


Desordem




Jumble, na verdade, equacionado como "lidar com flap", é um método artesanal que une diferentes itens de têxteis (com diferentes tons, padrões ou até mesmo vários tipos de têxteis) costurados, criando estilos geométricos. Da confusão podiam ser feitos lençóis, colchas de cama, coberturas, coberturas para almofadas, para citar alguns itens. Jumble é pensado sobre o componente principal de uma tarefa, enquanto o trabalho completo é referido como o acolchoado (criado pelo desordem mais cobertura acrílica e também o têxtil inferior).


Fuxico


O fuxico é um método artesanal que atualmente tem mais de 150 anos. Inclui o desenvolvimento de embalagens de toalhas a partir de círculos recortados de têxteis (de diferentes tonalidades, padrões e também produtos). Costurado para todos os outros patchworks, toalhas de mesa, capas de sofás, bolsas, bijuterias, para citar algumas coisas.