"" anaevershine - Viver de arte Agora: 3 dicas super importantes par poder viver de arte

sábado, 25 de novembro de 2017

3 dicas super importantes par poder viver de arte

O artesanato foi confiablemente disponível na vida dos indivíduos e em todas as classes sociais. Seja como for, quando você vê o trabalho, parece ser problemático, o caminho dos bons e maus momentos. Além disso, é verdade. Um empreendimento questionável no entanto gratificante!

Muitos me perguntam como é concebível viver "apenas de mão de obra de arte". Nos últimos anos, comprometendo-me a esse alcance, entendi e construí algumas práticas que me ajudaram a permanecer nesse sentido. Como meu primeiro compromisso com o Alice Palpitation Blog, gravei as 7 Regras de Ouro que considero críticas para LIVING OF ART.

1. DESPESAS MENOS DO QUE VOCÊ FAZ


Como consultor, consistentemente é um espanto. Nessa linha, não será concebível viver em artesanato no caso de você gastar todo o dinheiro que você recebe. Acostume-se a poupar. Com a possibilidade de que você não pode continuar, isolar uma parte do dinheiro em uma conta de investimento e viver o que você obtém em seus registros financeiros. DICA: Você pode planejar uma troca programada de cada loja em conta. Comece trocando 10% pelos fundos de reserva e apenas use-o com alerta.


2. Tente não parar de acrescentar iformação



O artesanato é líquido. Independentemente de ser cantando, atuando, movendo, expressões plásticas, geralmente temos um comentário. Procure cursos em sua vizinhança geral no entanto, seja um espectador decente. Observar indivíduos e coisas ao seu redor, assistir filmes, shows e shows são, adicionalmente, sólidas saídas de motivação. DICA: se alguma coisa identificada com mão de obra parece estranha, veja mais sobre isso. Encontramos uma medida considerável sobre nós mesmos quando avançamos em um assunto que não nos fala. Ou para descobrir que gostamos ou descobrimos que realmente não nos importamos com isso. Tente não ser superficial no feedback.

falando em não parar de estudar, por que você não aproveita para fazer um curso de desenho mangá e que irá te ensinar técnicas para desenhar mangá com o método fan art e poder desenhar seus personagens favoritos?

3. Descubra como DIZER NÃO


Preenchendo como especialista, você deve saber como se centrar. Tente não passar pelo registro. Nos tempos da web, ambos os atentados são gravados até o fim dos tempos. Seja esclarecido, faça registros, design e, na ausência de chance de não poder, negar com apreciação. Não é apenas uma questão de respeito ao cliente, mas com você também. DICA: Quando você não pode jogar uma ocupação, mostre a alguém em quem confia. É agradável para o seu contato e para o cliente, quem, ao procurar sua administração, busca alguém com qualidades comparativas.

Eu confio que esta postagem não está garantida para o progresso, no entanto, eu acredito que isso irá ajudá-lo na sua vocação.

Muito obrigado a você por sua leitura!

Cada sexta-feira você abordará minha visão sobre VIDA DE ARTE: interesses, em segundo plano e o que a inventividade permite.